quinta-feira, 15 de outubro de 2009

fim...

Ela não me ama, e pronto, não há nada a fazer.
Quero dar um fim a isto, a esta, esta dormência, a esta minha inaptidão.
Mas, mas eu ainda a amo tanto, como é que, simplesmente, posso desistir disto?
Posso e tenho de o fazer, estou a morrer, lenta e estupidamente, por dentro.
Consegui, com todo o meu desespero, fazer com que me odiasse, mas eu não a consigo
odiar, ou não quero, não sei! Tudo o que fiz, o que lhe disse, ela não quis ouvir.
Não sou o primeiro, nem serei o ultimo a sofrer de coração partido, e também não sou diferente.
Sou é incapaz de lidar com isto, fraco, e as perguntas que faço, não têm resposta!
Gostava de poder parar de sentir, ou que pelo menos não fosse ela a a primeira e a ultima coisa que penso, estou vazio, vazio de todo, e cheio de nada, não há nada que eu queira, nem ninguém que me queira dar, seja o que for. Não tenho nada para dar, nem ninguém a quem dar seja o que for!

0 comentários:

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!