sábado, 7 de maio de 2011

* Who Am I? *









Sou juíza dos meus próprios actos e sou a minha maior critica ..

Por vezes complicada e ás vezes difícil de aturar ..

Sou desconfiada, mas mesmo assim tenho tendência a acreditar nos outros ..

Tenho receio da rejeição e medo da solidão ..

Não sou palhaça, mas gosto de fazer rir as pessoas ..

Finjo estar feliz, quando não estou para não deixar triste quem está ao meu redor ..

Aceito conselhos, mas não aceito palpites de quem não sabe da minha vida e o que faço para sobreviver .. no entanto, oiço-os todos ..

Não sou de meio termos: ou amo, ou odeio ..

Umas vezes sou parva, outras estou carente ..

Nem sempre estou de bem com a vida, nem a vida de bem comigo .. mas gosto de vivê-la ..

Não gosto de pontos finais, mas gosto de reticências ..

Não mando em nada, nem em ninguém .. apenas em mim ..

Sou alguma coisa, mas ainda não sei bem o quê ..

Sei que gostava de ser melhor do que sou ..

Quero estar onde sou precisa e onde queiram e sintam a minha presença ..

Sou alguém que ainda tem muito que aprender, apesar das demais vivências ..

Sou a maior ajuda, ou o maior fardo ..

Sou aquilo que sou e não aquilo que querem que eu seja ..

Sou humilde, porque não esqueço quem sou, de onde vim e para onde vou ..

1 comentários:

bu_5 disse...

GOSTO MUITO!!!! :-)

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!