domingo, 20 de março de 2011

* PeSsOaS EsPeCiAiS *



Existem pessoas que marcam a nossa vida, seja de que maneira for e independentemente do tempo que passamos juntos ... pessoas que ficam na história da nossa vida ...


A essas pessoas, chamo de Pessoas Especiais que se espalham na nossa corrente sanguínea e exalam esse "dom" especial nos nossos poros ... umas chegam para ficar ... desfazem a mala e espalham as suas coisas pelos nossos dias ... outras vão-se embora ...


Com o passar do tempo, tornam-se parte de nós ... tão distintas que brindam a emoção ... são simples, ardentes ou meramente normais ... destilam sabedoria, dão-nos a sua alegria e conosco partilham as suas tristezas ... são interessantes, insinuantes, sedutoras ...


São sinceras, compassivas e honestas nas atitudes ... despercebidamente, dão a entender que o amor é parte de tudo, por mais que não acreditem nisso ... ajudam-nos nas mudanças da estrada da nossa vida ... não têm medo de serem vulneráveis e gostam de estar próximos de nós e importam-se com a nossa felicidade, esquecendo-se por vezes da sua ...


Entendem que a paixão e o amor fazem diferença na nossa vida e na delas, mas não se permitem viver essa paixão ...


Tornam a nossa vida bela, porque gostam de nós e nós delas ... pessoas que passam aqui e ali e que, aos olhos dos outros, não são nada, mas aos meus olhos são tudo ... mesmo que não o diga e demonstre, são o meu "porto de abrigo" ...


Preocupo-me com elas, tal como elas, um dia, se preocuparam comigo ... por vezes, sinto necessidade de as proteger, mimar, animar, fazer sorrir... principalmente, quando sinto e sei que não estão bem ...


E no dia em que essas pessoas especiais desaparecerem, não as irei esquecer e é certo que irão ter (e têm) um lugar no meu coração ... ali, num lugar bem especial onde só eu tenho a chave ...


Pois essas pessoas tornam-se especiais pela maneira de ser e agir, mas principalmente pela profundidade com que atingem os nossos sentimentos ...


Se alguma vez fui, sou ou serei especial na vida delas, só elas o sabem dizer ... mas, para mim, é irrelevante, porque TU foste, és e serás especial para mim ... e tudo isto que escrevi, foi para e a pensar em TI ... :)




0 comentários:

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!