terça-feira, 10 de novembro de 2009

lógica...

No meu coração, na minha cabeça, já estou sozinho.
Se já estou sozinho assim só me parece lógico que o esteja na realidade, é o que eu estou, sozinho!
É outro sitio muito difícil para estar, sozinho comigo mesmo, eu e a minha culpa o meu remorso, esta culpa é só minha, e carrego-a sozinho, não quero a ajuda de ninguém!

este vento que fustiga a minha saudade, a minha vontade
que acalma esta minha dor, me trás o aroma daquele amor
e tortura com as memorias, paladares de velhas glorias
transformadas agora em fel, quando antes carregavam o doce sabor do mel
fazendo os meus olhos transbordar, de lágrimas cheios até derramar
carregadas pelo vento depois, como as memorias de nós dois
para longe muito distante, para um país fora de alcance
dos olhos, do vendo e do coração...

Estou farto de escrever sobre alguém que lhe irrita ler o que escrevo, e que não compreende, que esta ainda é a unica maneira de deitar cá para fora a minha... como ela lhe chama, infantilidade.
Quem me dera ser infantil, e poder dizer: "olha já não gosto de ti" ir para casa, e pronto, já estava tudo bem, quem me dera tantas coisas, conseguir andar de cabeça erguida é uma delas, não ter vergonha de ser eu mesmo, por exemplo, de não sentir necessidade de continuar a me esconder.

até já, ou até logo, talvez até um dia destes e adeus...

0 comentários:

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!