sábado, 27 de fevereiro de 2010

A todos os meus amigos!

Hoje continuo a sentir todas as palavras que outrora escrevi neste post, no dia 27 de Fevereiro, no entanto, e apesar de ser um blog público, o meu desabafo era um "diálogo" dedicado aos meus amigos. Só que, e contra a minha vontade, a coisa descontrolou-se e lá foi parar a muitos ouvidos o meu desabafo.
Se é justo? Não deixa de ser! Só que eu tinha dito que não queria vinganças! E o assunto estava arrumado! E eu estou a tentar ultrapassar, e o outro protagonista da história também está a tentar ultrapassar, por isso...chega.
Aconteceu muita coisa...mas pertence ao passado.
Agradeço a todos os meus amigos na mesma, por toda a preocupação, mas acho que chegou a hora de colocar uma pedra sobre tudo... deixo a parte que interessa no meu post...



"Ninguém consegue paz com ódio.
Ninguém consegue tranquilidade com conflitos.
Ninguém consegue ser feliz espalhando destruição.
Eu sei a verdade! E vou ultrapassa-la. Ele não.
(...)Não preciso de vinganças...sou muito mais que isso!
Tenho os meus amigos (obrigada a todos), que conhecem o meu ser! É tão bom poder ser reconfortada pelos amigos.
(...)
Hoje quero viver!!!
Magoada, coxa, dorida, morta por dentro, a rastejar....não interessa como estou, porque eu vou-me levantar.
(...)
Então termino como comecei....eu mesma, sem sentimentos maus, pura e verdadeira e pergunto...
...queres uma pipoca?"

O resto pertence ao passado...chega de sofrimento.








...

7 comentários:

Unknown disse...

e acredita q vais ficar bem, alias vais ficar mlhr ainda, pk vais ter ainda mais força e sabedoria :)

Ana Pádua disse...

wow!! desta na estava á espera .. e eu a pensar "ela na nos está a ouvir :P" brincadeira
nunca é fácil, mas vai-s vivendo com isso :)
.. nao tens q agradecer .. como diria alguém: o karma anda aí :P

Dario Martins disse...

=) eu quero uma pipoca sim! =)

Mariline disse...

Simplesmente és uma grande mulher, e admiro te muito por isso... ele merecia bem pior, mas nao vale a pena baixares ao nivel dele... os verdadeiros amigos estão presentes qdo sao necessários o conforto e a palavra amiga, e eu estou sempre aqui... bjs

Joel Santinho disse...

Não gosto de pipocas, mas gosto do texto, e... vingança??? acabou por ser, sim!!

Anónimo disse...

Bem tocou me e bastante,tantas de nós que passámos por tudo isto e sabes uma coisa Ana vais voltar a ser feliz e voltar a encontrar o Amor como eu encontrei,um Amor verdadeiro sem mentiras e sem máscaras... tudo de bom para ti.

Jocas
Odete

Ana Pádua disse...

e quanto ás pitocas :D quero sim!!! um balde cheio delas!! (eu tenho uma historia "embaraçosa" sobre pipocas, mas nao vou contar :D cada vez q me lembro .. só eu .. :)

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!