quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Este é o meu Mundo misturado com a Realidade ... nesta minha Realidade, o Mundo é perfeito só para as revistas cor-de-rosa ... falo do Mundo que me rodeia e não daquele que me pudesse servir tudo o que me desse interesse ... esse não existe ... adoro olhar o Céu e pensar no infinito ... sentar-me na areia e olhar para o Mar e pensar que o Mundo poderia ser perfeito ... Pancadas? as mais parvas e estúpidas ... imaginar situações e não conseguir parar de rir delas ... Adoro sentir a chuva a cair lá fora e eu no quentinho ... de sentir o cheiro da roupa lavada ... Vestir a roupa quente em dias frios ... Lamechisses? ui tantas ... todas as que me façam sentir viva e que façam sentir alguém vivo ... choro pela Tristeza e a Felicidade dos outros ... Amor? amei ... chorei ... até já desesperei ... hoje vivo o meu dia ... Houve alguém que um dia disse "Um dia julguei ser tudo para alguém, hoje sou tudo para mim!" Apaixonada? Sim ... pela Vida ... aliás, como seria a Vida sem Paixão, sem o efeito borboleta que sentimos na barriga cada vez que pensamos em alguém, de sentir o coração a bater cada vez mais forte quando aquela pessoa se aproxima ... Recordações? de toda uma Vida ... as boas que recordo com Carinho e Felicidade, as más que me fizeram crescer e ser quem sou hoje .. Dor? senti, caí e levantei-me .. ainda que algo me atinja, simplesmente já não me "mata", mas faz-me doer por dentro até que passe ... Virtudes? a Dedicação ... Defeitos? os que tenho e também a Dedicação ... Certezas? que estou longe de ser Perfeita e que quando gosto, gosto mesmo ... Ou me ADORAM ou me ODEIAM ... Sou como sou e quem realmente gosta de mim, aceita-me como sou ... faz parte de mim ... mas lá no fundo tenho um bom coração. Amiga do meu Amigo ... gosto de fazer bons Amigos e manter-los para sempre no lado esquerdo do peito ... Maldade e faltas de respeito não são bem vindos ... já chega desses ingredientes no menu da minha vida, principalmente de quem menos espero ... costumo dizer que tenho muito poucos, mas bons amigos ... não me desiludam, que também não desiludo ninguém ... e assim fui, sou e serei a ser eu ...


Este texto é da autoria da minha querida amiga Ana Pádua, um beijo grande para ela
...

3 comentários:

May disse...

Gostei da frase "Um dia julguei ser tudo para alguém, hoje sou tudo para mim!" :p

Cristina Martins disse...

Ana :
Olha para o céu ...
Senta-te na areia e olha para o mar ...
Fica em casa e ouve a chuva lá fora ...
Sente a cheiro da roupa lavada ...
Agasalha-e nos dias frios ...
Sente-te viva ...
Faz com que alguém se sinta vivo ...
Chora ...
Sorri ...
Luta ...
Grita ...
Canta ...
Brinca ...
Vive ...
Vive ...
Vive ...
E por favor sê Feliz ... procura a Felicidade ... ou então não ... não a procures que ela mais tarde ou mais cedo vai ter contigo e nunca mais te irá deixar ...
Da tua cunhada que te Adora

Anónimo disse...

Só quero que sejas Feliz... e que ela (felicidade) venha rapido ao teu encontro. Quando ela chegar agarra sem medos...

Desta Amiga
Sandra Azeitona

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!