quinta-feira, 3 de setembro de 2009

E agora? Faço o quê?

Bem, já disse e voltei a repetir tudo o que tinha para dizer, e ainda tenho paletes de coisas para dizer a pessoa que me levou o coração, mas, num breve momento de lucidez, não sei vindo de onde, e vamos ver se dura muito tempo, disse o meu "adeus".
É mais um: "até logo", porque sei que nos vamos encontrar por aí de vês em quando, temos os mesmos amigo. E agora? Faço o quê com este drama todo? Isto ainda não me passou, nem sei quando vai passar, e não sei bem se quero que isto passe!

OK, factos:
  • Ela perdeu todo o respeito por mim.
  • Não confia em mim.
  • Não me ama, nem sabe se realmente me amou. (esta é a que me deixa mais..., como dizer..., fudido)
  • Não há volta a dar.
  • Eu sou um idiota.
A lista de facto podia continuar mas, alguns eu não tenho a certeza, mas de uma coisa eu tenho a certeza, eu mudei, para o quê? Ou no que é que me vou tornar ainda não sei, mas já tenho alguma vontade de descobrir.
Quem me dera voltar a me cruzar com ela no futuro. Tenho a cabeça cheia desta esperanças parvas, mas também não consigo fazer nada para o evitar! E chorar, foda-se, se eu conseguisse sair do meu próprio corpo para me poder esbofetear..., enfim, deixo-me dormir a chorar como uma menina, e acordo a chorar como tal, quão patético é isto?
Deixando tudo para trás, ela foi a pessoa mais importante na minha vida durante quase dois anos, e eu acreditava que seria a pessoa mais importante na minha vida por muitos mais, o pior é que o meu coração não quer deixar isso para trás, os sonhos, os bons e os maus momentos.
Como é que se deixa isso tudo no passado? Afinal não é o passado que nos define como pessoas?

Vamos lá ver em que tipo de pessoa me vou tornar agora.

0 comentários:

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!