segunda-feira, 19 de outubro de 2009

suponho, logo existo

A suposição, é, sem duvida nenhum o nosso maior inimigo, e eu, suponho muito, suponho demais.
Acreditei em tantas coisas, e agora, sinto-me enganado, como se tivesse vivido uma mentira, uma mentira que eu criei, e embrulhei-me nela, no calor dessa mentira, nasceu o meu vicio de ti. Agora, que me apercebi disto, fui mais uma vez inundado por sentimento, dores, suposições, que se espalham pelo meu corpo, como veneno, a cada batida do meu coração. Ciume, ódio, raiva, pena, tristeza, arrependimento, todos os venenos da alma, num só, da superfície da minha pela ao mais profundo do meu ser, a tortura-me, a destruir a ultima gota de luz, sanidade mental que existia em mim. Mesmo assim, todo o meu corpo luta para não morrer, mesmo que, eu tenha desistido, o meu coração recusa-se a desistir, e quanto mais bate, e luta para sobreviver, mais e mais veneno se espalha pelas minhas veias, mais e mais ódio me ferve o sangue. E tenho medo, muito medo, que derrapante, expluda, e não serei capaz de me travar, serei uma avalanche, um vulcão de cólera, a borbulhar como lava, destruirei tudo e todos à minha passagem, serei um tornado de emoção, remoinhos de intensidade tal que avassalarão tudo ao seu redor, e deixarei-a sem nada, vazia como eu.
Como disse antes, eu suponho de mais. Digo tudo isto porque, estou magoado, nunca lhe faria mal algum, mas supor, é o que me resta.

2 comentários:

Unknown disse...

dário, mais acção menos drama! ok?!
pá, é assim... a vida tem destas coisas, dobra-nos para dentro, depois desdobra-nos para fora.. andamos ás voltinhas, tipo montanha russa dos parques temáticos. Mas, a dor, não é ela o sinal de se estar vivo? é que, sem dor, não chegas a lado nenhum.. e como algusn dizem, a dor é inevitável, sofrer é que é opcional..
Vendetta, meu caro, é para os fracos. Rise and shine, porque amanhã, é um novo dia!
sorri**

Unknown disse...

epá, és um cromo!
mas ok, ainda bem queaminha escrita mantem-se, standart pa ti xD

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!