segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Se assim tiver que ser...

Quero estar contigo!
E nunca te deixar
O tempo não pode andar
Uma porta aberta, o desejo de ficar
Mesmo assim...
Quero estar contigo!

Quero estar contigo!
Mas há coisas mais importantes
Assuntos mais relevantes
São momentos agoniantes
Quero estar contigo!

Quero estar contigo!
Quero sentir-me bem
E fazer-te sorrir
Mas estás tão longe, estás além
Doi-me, ver-te partir
Quero estar contigo!

Quero estar contigo!
Mas contigo não vou puder estar
E assim vai ter que ser
Assim vou ter que viver
Mas um dia há-de passar
Quero estar contigo!

2 comentários:

Dario Martins disse...

se queres, e podes, não sei qual é o teu drama!
fica e pronto!

nao me chateies disse...

Onde é que eu já ouvi disto?
...Homens...!!!!
Essa é a história da minha vida!

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!