sábado, 13 de março de 2010

...desejo (...)

(...) não te desejo nada de bom, não há mesmo nada de bom que saia da minha boca para te reconfortar, seja ela qual for a duvida que sintas, a não ser esgar e desprezo. O meu ódio é total, e o meu descontentamento é publico. Como ousas dizeres-te meu pai? Eu Lúcifer, Príncipe do vazio, senhor das moscas, não sou legião, nem sou muitos, eu sou SÓ, sozinho EU.
Sou o fumo do teu ultimo cigarro, o momento antes de saltares para a tua morte, o teu ultimo pensamento antes de inspirares só agua, o teu ultimo beijo, o pesadelo do qual não consegues acordar, a fúria que não consegues soltar, a saudade que não consegues matar, eu sou tu, sozinho no escuro quando não há esperança, sou as trevas onde nenhuma vela conseguem alumiar.
Porque viestes perturbar o meu sono, o meu caminhar, porque raio haveria eu de ver onde por os pés, quando não via? Era mais fácil caminhar cego na escuridão, antes de ter sido alumiado pela tua luz. Agora, encadeado pelo brilho dos teus olhos, nem sei porque caminho, quando antes caminhava porque era o que queria fazer. Agora, sem o teu caminho, não encontro rumo, quando antes eram os passos que dava que me davam alento. Este pesar que nem os ossos, doridos de sentir, frio, qual seja o fogo que os aqueça, qual esperança ou luz ao fundo do túnel, nem isso me consigo presentear, com o doce descanso dos mortos, inglória ternura de ser absolvido de toda a culpa, por minha e tua parte. Diriam: "Era boa pessoa, não merecia, nunca fez mal a ninguém ...

...desejo morrer...

3 comentários:

Ana Pádua disse...

aiiiiii darioooooo!!! :(:(:(:(

ide ouvir isto:
http://www.youtube.com/watch?v=b20WvdNpomg

beijinhos :)

Ana Pádua disse...

e isto :P (MANOWAR)

http://www.youtube.com/watch?v=BjgdBPGdL7E&feature=related

May disse...

o senhor das moscas, realmnt e d sublinhar haha

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!