quarta-feira, 31 de março de 2010

* CaRpE DiEm *





Para vocês .. sim, vocês os quatro (tu, tu, tu e tu :) .. três mulheres e um homem (como ele se deve estar a sentir bem no meio delas as três eheh). Uma que está muito longe, outra que está perto de mim, outro que está longe mas perto e outra que está longe mas perto do outro ..


A vida dá voltas e mais voltas quando menos esperamos .. voltas positivas e negativas .. mas é nas positivas que vamos buscar forças para "abafar" as negativas .. forças essas que ás vezes desconhecemos que as temos .. e cada um de vocês irão ultrapassar tudo o que é negativo, por mais que pensem que não .. mesmo que "desesperem" acreditem que irão dar a volta por cima :)


Aos quatro, tenho-vos a dizer que vocês são aquilo a que se chama de "raridade" nesta vida .. vida esta que é uma longa estrada a qual temos que percorrer até chegarmos ao nosso destino. Ao longo desta estrada encontramos vários obstáculos entre os quais a Alegria, a Tristeza e a Saudade ..


Quando encontramos a Alegria, sentimo-nos felizes, corajosos e capazes de percorrer o resto dos quilómetros que nos faltam (que, afinal, são muitos ..). Ao encontrarmos a Tristeza, sentimo-nos sozinhos e "abandonados" numa estrada sem fim e escura que tanto nos atormenta .. queremos voltar para trás, mas não temos forças para o fazer .. mas superamos e contornamos este obstáculo, porque afinal de contas somos "fótes" :) Por fim, a Saudade aperta e lá nos vemos mais uma vez sozinhos e, por vezes, sem um ombro amigo para nos "socorrer" .. Mas isso não acontece conosco, porque os nossos ombros irão acompanhar-se até ao infinito e mais além :)


Lembrem-se que andamos nesta vidinha de passagem e que temos que aproveitá-la ao máximo, com juízo pelo meio .. Lembrem-se que há quem goste de vos ver sorrir e que vos queira bem .. Lembrem-se que ao fazerem bem aos outros, estão a fazer bem a vós próprios .. Os erros? errem, mas tentem não cair no mesmo erro duas vezes porque é com eles que aprendemos.


Beijocas e bombocas aos quatro (quem serão? quem serão? bahhhhhhhhhh, não digo! :P :P )


don't worry .. be happy and laugh as long as you live, because life is too short .. ide por mim .. :)


"Ás vezes, é preciso perder para dar valor .. É preciso chorar para aprender a amar .. É preciso confiar para se entregar .. Todos sofremos um dia para sabermos o verdadeiro sentido da conquista da felicidade .. Se sentires saudade, procura .. Se sentires vontade, faz .. Se tiveres medo, luta .. Se perderes, esquece .. é porque perdeste algo que nunca foi teu .. Se gostares, vive .. Vitória não é para quem quer .. é para quem insiste e não desiste .. Todos os dias pensamos nos amigos que temos e como a vida, por mais dificíl que seja, tem sempre um lado bonito do qual somos os principais autores .. E o meu tesouro são os meus Amigos como vocês .." (enviado de um de vós para mim há bem pouco tempo .. :)


P.S.: ao restantes amigalhaços, não fiquem com ciúmes :P mas é que foi a estes quatro que me apeteceu dar um "chapadão dramatico e horrorosamente trágico" :D



2 comentários:

Anónimo disse...

fg, xo tu ... nunca mudex amiga, nunca memo. beijitox meux e de todo o pexoal. temox xaudadex tuax :-(

(curtimox dax muzicax dexte blog :-) a noxa ana xo tem pexoal amigo km bom goxto :-P :-)

tania f.w.

May disse...

miga e pra isso mm q os amigos servem, pra ter este tipo de pnsamnto que demonstraste aqui, o qual eu adorei :) apesar das más tiraremos smp boas, essa é uma vdd, pode haver mt azar ms n final algo amainará todo esse azar, por mais q demore as vzs...faz parte!!!e estas pessoas sao pcs mas qd aparecem sao mt boas e pa smp :)
Boas vibes always lol
bj gandddddddd

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!