segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Será que sou uma grande vaca?

Ok, no outro dia disse a um amigo meu que tinha tido pelo menos 16 namoradas.
Bem, não foram 16, mas foram pelas minhas contas 4. O critério de selecção foi o seguinte: todas as com quem fiquei mais de 1 mês ou dois! Logo só tive 4, até agora!
Todas as outras, bem, eu digo 16 porque são as que eu mais ou menos me lembro, ou do nome ou de ter estado com elas. Não é que sejam menos importantes na minha vida, mas verdade seja dita, eu não fui nada na vida delas. Pelo menos metade tive o prazer de ter feito o amor com elas, umas melhor do que outras, mas nem todos temos de ser bons na cama, alias eu acho que nunca fui grande coisa no que toca a fuder!

E agora serei uma grande vaca por ter ido para a cama com tantas mulheres?
Isso afecta muito a maneira como as "próximas" me vêem?
Disseram-me há muito pouco tempo para não falar do meu passado a quem eu estiver da próxima vez, mas não é o meu passado de "vaca" que faz de mim quem sou? Sim, o passado não interessa, mas interessara a quem está connosco? Conhecer alguém não é mesmo conhecer quem nós fomos no passado e o que somos agora? Os dramas, horrores e as tragédias da vida da pessoa que amamos faz parte do que nos faz gostar de alguém, não são tudo coisas boas!

Alias, as coisas boas são as que nos mantém ali, as más são as que nos fazem gostar!

1 comentários:

Unknown disse...

eu não sei se era suposto rir, mas fartei-me de fazê-lo xD

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!