segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ai tristesa das tristesas...

Já imaginaram o que será alguém que nós amamos tanto nos dizer que afinal não nos ama?
É uma martelada muito forte, posso dizer que é a maior martelada que já levei em toda a minha curta vida. Uma coisa é certa, não há dor física nenhuma que se assemelhe ou compare a isto, e eu sei do que estou a falar, eu fui ao dentista sem anestesia, e, não sei o que me passou pela cabeça, fiz a depilação do peito e costas a cera! Dói horrores! Mas tragédia das tragédias, a dor passa, drama dos dramas, aquilo que estavas a tentar esquecer porque estavas concentrado na dor física, volta!

É que não consigo arranjar substituto para isto que sinto, a dor física passa muito de pressa!

Agora o engraçado é que fiz a depilação do peito e costas, e não sei porque razão!

Ok, senti me um herói, por ter aguentado tanta dor física, cheguei até a achar que não ia conseguir ir até ao fim com aquilo! Mas agora não faz sentido, alias, já nada faz sentido, parece que tudo o que eu fazia era para ela, nada que eu tenho agora me serve.

Não tenho vontade de voltar para as coisas que eu acho que só as fazia só porque estava com ela. E ainda por cima ela anda a sair com o ex.

Tudo bem, Beijinhos e até para a semana que vem...

0 comentários:

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!