terça-feira, 25 de agosto de 2009

O Drama o Horror e a Tragédia

O Drama o Horror e a Tragédia…
…que são as nossas vidas.

O Drama…

Enfim, temos algo que achamos que é garantido, certo? E depois essa coisa desaparece. E fazemos o quê agora? Ficamos a nora, já nem sabemos porque raio aqui estamos! O Drama da minha vida é o mesmo de sempre, mulheres. Umas gostei tanto que fique parvo de tanta infelicidade, mas pensado bem, eu nunca tinha pensado no que realmente era melhor para ela. Pensando bem, isto de não estar comigo deveria mesmo ser bem melhor para ela, pelo menos foi o que descobri. Descobri também que, afinal estava a ser tão egoísta que ao sentir “dor” por não as poder ter não estava a pensar nela, estava a pensar em mim mesmo! Ou talvez não estivesse a ser egoísta, estivesse só a providenciar um serviço, um serviço não encomendado, uma massagem ao EGO na pessoa de quem eu gosto, mas que não quer estar comigo! É isso, eu estava a sofrer, para alguém se sentir bem!


O Horror…

Agora é a parte mais difícil, aceitar que essa pessoa ou pessoas, ficam melhor se nós não estivermos lá. Lá onde? Ora, na cama com elas, nas festas com elas, em todo o lado com elas! Quer dizer, um tipo habitua-se a ter certo tipo de regalias, que são as regalias de estar com uma mulher, (sexo e seu derivados…) e depois é obrigado a prescindir disto assim de um momento para o outro, não é justo! Pelo menos é o que eu acho! E entramos em depressão, não se come, não se fala, não se fode, não se nada, nada mesmo. Desata-se a chorar a torto e direito e nada parece fazer sentido, parece que está tudo parvo. E mesmo que pensemos que estamos a disfarçar bem, e que ninguém reparou que estamos na foça, afinal já todos repararam.


A Tragédia…

Agora que tudo assentou, e já se fez alguma coisa mesmo muito estúpida que deixou todos a sentir pena de nós, é trágico como todos tem vontade de te ouvir, todos querem saber como te sentes. É o Psicanalista que existe dentro das pessoa a querer sair. O engraçado é que o que temos para dizer, não é para esses psedo psiquiatras, mas sim para a pessoa que não quer ouvir o que temos para dizer, e não dizemos que mais vale tê-la perto, sem querer ouvir do que longe, sem nos querer falar!
Mas que grande drama, ai o horror e a tragédia que é a minha vida….

1 comentários:

Anónimo disse...

A tua e a de muitos... os que vivem com muito sentimento! Que inveja eu tenho dos que são tão racionais, que irrita... sim dói muito, só a ideia de perdermos quem mais amamos... sim dói... mas somos nós os parvos, por parecermos trágicos, dramáticos... somos??? Pensava já não saber o que é amar... Quem me dera!!!
Nilza

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!