domingo, 24 de janeiro de 2010

...e assim...

Pas sans toi...

4.10.09

Se chorar, sem estares a meu lado, não serão lágrimas.
Se gritar, sem estares por perto, não serão gritos.
Se sorrir, sem estares a ver, não será verdadeiro.
Se rir, sem o fizeres comigo, não tem piada.

Se falar, sem ouvires, será em vão.
Se escrever, sem leres, serão meras palavras.
Se dançar, sem me aplaudires, não será um espectáculo.
Se andar, sem me acompanhares, não terei caminho.

Se quiser, sem estares presente, não será desejo.
Se olhar, sem te ver a ti, será ilusão.
Se me apaixonar, sem ser por ti, é uma mentira.
Se amar, sem que sejas tu, eu não existo..


"A vida, sem ti, tinha um objectivo. Contigo, tem um sentido."




Sentido Pejorativado por... Lara Filipa GV



...

0 comentários:

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!