sábado, 26 de junho de 2010

...como poderia ela, Arial, alguma vez olhar para mim? Quando, quando caí, quando deixei o céu, por minha livre vontade, Lúcifer, meu nome, foi queimado em mim, de maneira a que...

...quero-te tanto Arial, que este, onde estou, aqui no meio destes macacos ignorantes cheios de duvidas, "tadinhos deles!" diria Rafael, "São o que Ele quer!", diz Miguel....

...estou farto do fedor, do cheiro, do sabor... das coisas.. quero provar-te, Arial, sem o gosto de paixão inodora, alma gémea, de mim!

Que grande merda, não vejo saída do sitio onde cheguei, só lixo. Esta Luz que me ofusca e cega os olhos aquece-me porque antes, depois de ter caído, eu via tudo, agora, esta luz que não me deixa ver, aquece-me tanto que chega a ser reconfortante. Mesmo assim eu espero tanto, desejo que tudo que se arrasta aos meus pés, seja tão passado como o que não consigo lembrar, e, no momento que decidir voltar a Ti, meu Pai...

...esta voz dentro da minha cabeça, que me destrói...

-Lúcifer -
...

0 comentários:

Enviar um comentário

Digam Horrores, não nos poupem ao Drama que é a vossa Trágica opinião!